terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

VÍDEO YOU TUBE - BAHUAN E A MAÇA



2 comentários:

Susi disse...

Eliana, tava lendo uma matéria interessante te passo o link.Ou entao voce vai ali no blog do paco e clica no link BULLBLOGINGLES e leia a materia.
Melhorou o Bahuan?
bj
http://bullblogingles.com/2010/02/07/calor-heat-stroke-hipertermia/

Paco disse...

Eliana vim saber como foi a consulta do Bahuan,vc sabe que o Paco tbem ta mancando bastante mas è q ele abusa nas brincadeiras,vou te ensinar um truque talvez se vc fizer com o Bahuan resolva,o adestrador me ensinou que devemos punir o cao qdo nao queremos q ele faça algo certo? O Paco me obedece qdo uso o tal truque que é assim: peguei um frasco de plastico vazio(aqueles de agua boricada pequena)e encho de agua e quando quero puni-lo eu espirro aquela agua nele mas nao deixo ele ver q sou eu e imediatamente ele para. Essa è a unica arma q tenho, eles nao gostam que esguicham agua neles,o adestrador disse q eles so nao podem ver q vc faz isso pra nao associar vc ao castigo entendeu? Qdo o paco comeca a pular eu pego o castigo espirro um jato de agua nele e imediatamente ele para,tenta fazer assim qdo for preciso.Ele tem sempre um ouvido com infecçao pois isso è inevitavel todo cao tem,vou te passar o nome do remedio q paco usa e melhora bastante so q acaba voltado.TRESADERM,pergunte pro vet sobre esse remedio. Tem tbem uma solucao q o vet disse pra passar toda vez q da banho nele pq mesmo sem querer sempre vai agua dentro do ouvido entao depois do banho se deve passar essas gotas massagear deixar uns minutos e depois passar uma gaze pra enxugar isso funciona pra limpar ajudar amolecer a cera de dentro do ouvido. Espero que Bahuan melhore..
um beijo